JUAZEIRO

JUAZEIRO: PETO 76 PRENDE LADRÃO QUE ESTAVA FAZENDO ARRASTÃO NOS BAIRROS PIRANGA E CODEVASF EM

Na tarde desta segunda-feira (16), ao fazer rondas com abordagem nas proximidades do bairro Piranga, a guarnição foi solicitada por populares que havia acabado de ser assaltado, tendo sido subtraído celulares, carteiras e e dinheiro, por um elemento que estaria de camisa branca florida e boné preto,sendo este de cor morena, e que ele haveria corrido em direção ao bairro Jardim das Acácias.

A Guarnição então deslocou em direção ao citado bairro, quando foi informado por um Policial Militar pertencente à 73 CIPM que viu um elemento entrando no matagal por trás da Câmara de Vereadores. Ao ser avistado o elemento tentou se desfazer da arma jogando dentro de um cercado, sendo rendido e abordado, e após busca pessoal foi encontrado o celular de uma das vítimas, que ao fazer buscas na área foi localizado um Revólver Cal. 32 de Marca THOMPSON, numeração 32594, com 05 munições intactas e 01 munição deflagrada.

O  acusado foi identificado como o adolescente de iniciais D.O.S., residente no bairro Alto da Aliança, o mesmo confessou ter roubado várias pessoas nesta tarde nos bairros Piranga e Codevasf. Na Delegacia foi verificado que o menor já possui várias passagens por outros crimes, como furto, roubo e tráfico de drogas.

Todo material apreendido e acusado foram apresentados na DEPOL para serem adotadas as medidas cabíveis ao menor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *