JUAZEIRO

Juazeiro: Curtas e venenosas – Sábado 11-04

Revelação bombástica: Helena da Aliança e Angelita Carvalho são irmãs gêmeas que foram separadas quando bebês. A confirmação veio através de um exame de DNA, agora elas esperam o fim da quarentena para reunir a família.

Lelekão Tanuri, o presidente da Câmara de Vereadores, está com seríssimos problemas nas narinas, durante uma reunião com vereadores, alguém soltou uma caatinga de macaco, Lelekão foi o único que não sentiu nada.

Falando em Lelekão, nas vésperas do encerramento do prazo para as filiações, o clima foi de desespero, o Partido Progressista, partido escolhido não tinha candidatos suficientes para eleger um vereador. Após varias ligações e murros na mesa, o partido conseguiu candidatos.

O prefeito Paulo Bomfim (PT ou quase PT) está encomendando aos pastores da Igreja Universal uma sessão do “Desapega Clériston do cargo”. O fantasma do ex-secretário andou assombrando a atual secretária de educação.

O popular Valmir das Uvas, o homem do caminhão da mudança, foi chamado as pressas na prefeitura de Juazeiro, ele vai ser contratado para fazer a mudança do prefeito a partir de outubro. Arruma a mala aê!

A vereadora sem projetos e sem atuação parlamentar, Cida Gama, saiu no último dia 04 chorando (chora não bebê) da reunião para a composição do partido para as eleições de outubro. O PP, o partido da morte, estar com quatro vereadores de mandato: Alex Tanuri, Amadeus, Anderson da Babação e a própria Cida Gama. Dois ou três desses voam, e como voam!

O povo de Juazeiro está tão revoltado com a pandemia do coronavírus que decidiu queimar os judas somente nas eleições de outubro.

Deixe um comentário