JUAZEIRO

[Vídeo] Moradores e comerciantes do bairro São Geraldo estão assustados com a violência e a escuridão

Moradores e comerciantes da Avenida Edgard Chastinet, bairro São Geraldo, em Juazeiro, estão reclamando da escuridão que tomou conta do local. O para-atleta Ulberte Oliveira denunciou a realidade. “A situação é desoladora. A avenida onde está localizada na frente da UNEB oferecendo perigo à todas pessoas que passam, moram e trabalham naquele perímetro.

Está um descaso, verdadeiro abandono, dá medo passar pelo local depois das 18 horas porque os bandidos não estão perdoando quem passa. Até roubo de celulares está acontecendo e material de um lava jato foi afanado pelos malas”, informou Ulberte.

Ele informou que o problema vem se arrastando há vários dias, e que alguns vereadores se comprometeram em resolver o problema e até o momento não deram resultado. “Alguns vereadores que se dizem representantes do bairro, só tem balela, prometem resolver o problema e nada.

Tem deles que passam de carro com vidro levantado e escuro se escondendo do povo. É numa carreira  danada que só falta passar por cima dos eleitores, mas a batata deles está assando, falta pouco para acabar com essa boquinha”, detonou Ulberte.

Fonte: JAP

Deixe um comentário