JUAZEIRO

Juazeirenses voltam a reclamar da situação caótica das ruas em diversos bairros

Basta chover para os problemas na infraestrutura da área urbana de Juazeiro (BA) eclodirem. Com a precipitação das ultimas chuvas diversos problemas foram apontados em muitos bairros da cidade.

No Bairro Monte Castelo a situação é caótica e desesperadora, o bairro não tem nenhuma rua pavimentada, um verdadeiro descaso com a população que paga os impostos.

O comunitário Júnior Chupeta, que vem na luta pela melhorias nos bairros Santo Antônio e Monte Castelo, faz um apelo ao prefeito: ” Atenção prefeito,  olhada aí no mapa dos bairros se existe o Monte Castelo, cada chuva que dá, pode ser ela de dez minutos ou de duas horas, é um Deus nos acuda, as ruas Itaigara, Itapuã e Cabula ficam intransitáveis. Não tem vergonha não, todos os dias está sendo manchete em blogs e de inventarem programas como um tal de ‘pavimenta mais’, e que não pavimenta 5% das ruas da cidade”, desabafou Chupeta.

Situação semelhante vive os moradores do bairro Jardim Vitória, o prefeito recentemente calçou a rua que reside o vereador professor Nilson Alves, e somente a parte onde o vereador mora, causando muita revolta na população.

No bairro Santo Antonio, mais especificamente na praça 1 de Maio, onde reside o deputado Zó (PCdoB) e os seus familiares. O deputado e o prefeito Paulo Bomfim (PT) já fizeram a promessa de gramar o campo. Enquanto não vem o gramado, o campo quando chove se transforma num piscinão,  tornando uma bela imagem paisagística para o deputado que gosta da “natureza”

Deixe um comentário