BRASIL

“O coronavírus é uma bênção ao prefeito corrupto”. Diz Robert Rios

O ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães disse que o coronavírus está sendo usado por políticos desonestos por conta da decretação dos estados de emergência que faz com que as verbas cheguem mais rápido em maior quantidade e podem ser usadas sem que seja feita a licitação.

Robert disse que o coronavírus é uma realidade mas tem cidades e estados que não tem um caso registrado e decretaram estado de calamidade para receber dinheiro do governo federal e gastar sem licitação. “Imagine uma cidade que não tem ninguém infectado, pra que decretar estado de calamidade?” Indagou o ex-deputado. Ele citou como exemplo o caso da secretaria de habitação do Piauí que gastou sem licitação um milhão e cinquenta mil reais reais em material de limpeza pra fazer frente ao coronavírus. “Todos os municípios do Brasil já receberam sua parcela de ajuda”. Completou Robert.

“Os prefeitos, os governantes a vida toda desviaram dinheiro da saúde e quando vem uma ameaça de epidemia eles falam. -Há! nós não temos leito hospitalar, não temos ventiladores, não temos UTIs”. Prosseguiu.

Fonte: GP1

Deixe um comentário