BAHIA SAÚDE

Curaçá mantém zerado número de infectados por Covid-19

A eficácia no enfrentamento ao Covid-19 em Curaçá, que vem conseguindo administrar com excelência informando, testando, isolando pacientes e minimizando os efeitos do vírus, o que tem mantido a população tranquila, apesar das inverdades (fakes) anunciadas por uma minoria que busca desesperadamente, macular a conduta não só do Gestor e Secretário Municipal, mas de todos profissionais envolvidos nesse processo tão difícil pelo qual atravessamos.

Apesar de adotar todos os protocolos orientados pelos órgãos competentes, o Governo Municipal tem recebido críticas por fazer o seu trabalho e por revelar a verdade sobre todos os procedimentos adotados.

Enquanto a Gestão busca manter à população protegida e amenizando os efeitos da pandemia, alguns apontam um erro de contabilização na SESAB, em Salvador, fato que tem acontecido com alguma frequência em relação a muitos Municípios, provavelmente em virtude da grande movimentação dos números e a dimensão do estado. Situação que foi já foi sanada, conforme novo boletim encaminhado à Secretaria de Saúde.

Esclarecemos ainda, que até o dia 29 de maio, hoje, não há nenhum novo caso de Covid-19 e todos os 29 casos testados positivos anteriormente já foram imunizados, conforme quadro de atualização, e qualquer outra informação, que não seja a divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde, trata-se de inverdades.

Reafirmamos nosso compromisso com a verdade, por que primamos pela vida dos nossos munícipes e continuaremos trabalhando para que nossa gente atravesse esse momento sem maiores perdas.

Com o apoio de todos vamos vencer essa batalha.

Quem ama Curaçá nesta hora soma, não divide!

Ascom Prefeitura de Curaçá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *