JUAZEIRO POLÍCIA

Juazeiro: Tráfico de drogas e associação ao tráfico

Por volta das 18:40h desta quinta-feira (28), as guarnições do Carcará realizavam rondas e abordagens nas imediações do Ceasa quando se depararam com o indivíduo de iniciais J.S.S e realizado a busca pessoal no mesmo, foi encontrado uma embalagem envolta em fita plástica muito bem prensada contendo 7 aparelhos celulares, 4 carregadores, 5 serras e 2 bolsas contendo maconha. O abordado pilotava uma moto de placa OKN-7138 da marca Yamaha.

Durante os questionamentos sobre todo esse material apreendido o indivíduo confessou que iria jogar os aparelhos celulares e as drogas pelos muros do CPJ onde o nacional de iniciais V.C.P iria recolher para uso. Indagado sobre a quem pertencia esse material o indivíduo apreendido relatou que era de propriedade de F.P.S, namorada de V.C.P que está preso e disse que receberia 400 reais para entregar a droga e os aparelhos celulares. Em ato continuo as guarnições carcará 03 e 04 com o apoio do peto 75, deslocaram até a residência onde o indivíduo informou de quem teria recebido o material.

Foi feito buscas no interior da residência, com autorização de E.B.A, onde nada mais de ilícito foi encontrado, só as pessoas citadas pelo autor, como mandantes do crime e a espuma utilizada para endolação do material . Diante dos fatos todos os indivíduos foram conduzidos a DP, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Carcará é a águia lá do meu sertão

FONTE: Grupo de Motociclistas Carcará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *