JUAZEIRO SOCIAL

Luiz Antônio – 80 anos de muita história

Neste 13 de junho, o querido Luiz Antônio de Souza de Jesus completa 80 anos de idade. Ele, que é natural de Salvador, chegou em Juazeiro em 1975 gerenciando a rede de Lojas Ipê, e por aqui permaneceu.

Fez parte de várias entidades de nossa cidade e contribuiu ativamente para o crescimento social e econômico de Juazeiro. Além de Gerente das Lojas Ipê, foi, também, Presidente do Sindicato dos Comerciários de Juazeiro. Entidade que ajudou a construir a sede própria, bem como o Clube dos Comerciários. Por anos lutou a frente da instituição em defesa dos direitos dos funcionários do comércio.

“Seu Luiz”, como é chamado carinhosamente por muitos, participou não somente de entidades ligadas ao comércio, bem como de instituições esportivas, sociais, a exemplo do Clube Apolo e Sociedade 28 de Setembro. Participou de entidades religiosas e da doutrina Espírita Kardecista, chegando a atuar como frequentador e membro de vários centros espíritas, a exemplo do Centro Espírita Moreira Rêgo, Celac, Fonte Viva, Nosso Lar e outros.

Ao completar seu octogésimo aniversário, lembra com carinho daqueles que foram fundamentais em sua vida: seus pais, Julieta e Antônio Chagas, sua tia Glicéria: a quem deve muito respeito por ter contribuído na sua educação, e seus irmãos: Gicélia, Ailton, Agnaldo e Luiz Carlos.

Luiz Antônio, recebe hoje o carinho especial e as felicitações de seus filhos: Lusilêna, Lusimar, Lusimeire, Luzimário, Luzimaira, Rose, Sabrina e Júnior. Dos netos: Iuric, Ianna, Iago, Gabriel, Erik, Emilly, Fernanda Adélia, Brenda Juliana, Noah Davi, Maria Luísa, João Iago, Isabelly, Aquiles, Artur, Bruno, Juliane, Lorrany, dos bisnetos: Davi e Helena; e de todos os amigos.

Parabéns Luiz Antônio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *