PETROLINA POLÍTICA

Mais um ministro cumprirá agenda em Petrolina na próxima semana e anunciará novos investimentos

Depois do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro, confirmar presença em Petrolina na próxima quinta-feira (25), mais um integrante do primeiro escalão do Governo Bolsonaro também cumprirá agenda administrativa na cidade. O ministro Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) desembarcará segunda-feira (22), para uma série de compromissos.

Junto com o prefeito Miguel Coelho e o senador Fernando Bezerra Coelho, Marinho fará a entrega simbólica das 496 moradias do Residencial Pomares – do Programa ‘Minha Casa Minha Vida’ – e o anúncio de novos investimentos para a Capital do São Francisco. A inauguração ocorre às 9h e não será aberta ao público por conta das regras de controle da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) na cidade.

Além da entrega das moradias populares, a agenda do ministro terá visitas à nova sede da Codevasf e a uma fazenda de frutas de Petrolina. Os compromissos serão acompanhados também pelos deputados Fernando Filho e Antonio Coelho. Esta é a primeira agenda institucional do ministro Rogério Marinho em Petrolina.

Deixe um comentário