JUAZEIRO POLÍTICA

Juazeiro: Live do prefeito Paulo Bomfim não teve Lula, mas teve Mazinho Medrado

No último sábado (04) houve o lançamento da candidatura a releição do prefeito Paulo Bomfim (PT), o momento virtual foi um verdadeiro fracasso,  em todos os sentidos: som ruim, cenário horrível, apresentadoras perdidas, e com falas programadas e descontextualizadas com a realidade de Juazeiro.

O “Encontro” do PT foi amplamente divulgado nas redes sociais, algumas pessoas já estavam esperando o queimatório de fogos (tradicional em Juazeiro), mas não teve por falta de quem quiser acender os fogos. Nos cardes compartilhados informava que lideranças políticas nacionais e estaduais já tinham confirmado presenças, entre elas o ex-presidente Lula.

Falou o senador Jaques Wagner (o homem dos relógios caros), o governador Rui Costa, Gleisi Hoffmann, Fernando Haddad e diversas lideranças regionais, mas nada do presidente Lula. Na ausência de Lula, que falou foi a “grande” liderança regional, Mazinho Medrado ou Mazinho “Pescocinho”.

Mazinho Medrado é o presidente do partido Podemos em Juazeiro, o partido que não terá candidatos a vereador nas próximas eleições, mas o seu presidente falou da sua “lealdade” ao prefeito Paulo Bomfim e a Isaac Carvalho, e dos líderes estaduais do seu partido, entre eles o ex-prefeito Luizinho Sobral (nem vamos nos dá o trabalho de pesquisar sobre a vida pregressa dele).

Os organizadores do “Encontro” tiveram que mudar o link que divulgado antecipadamente, porque começou com muitos comentários negativos dos internautas e um número ascendente de descurtidas, opção dada pela plataforma YouTube era de iniciar com outro link. Foram mais 3 horas de discursos enfadonhos e recheados de muita hipocrisias.

Nesse sábado, o grupo ou a “quadrilha” (expressão do vereador Alex Tanuri) do ex-prefeito Isaac Carvalho, teve a certeza da sua alta rejeição política, a jogada de se filiar ao PT não irá conseguir diminuir a insatisfação popular, principalmente com os rumos que a cidade tomou nos último anos.

One Reply to “Juazeiro: Live do prefeito Paulo Bomfim não teve Lula, mas teve Mazinho Medrado

  1. “Diga-me com quem andas e te direi quem és”.
    O partido AVANTE vem para Juazeiro com a proposta de erguer muros contra todo tipo de corruptos e corruptores, valorizar a competência meritórias do servidor, governar com o povo através da valorização dos lideres comunitários, verdadeiros representantes, além de combater loteamentos de cargos públicos entre partidos. *AVANTE! LIMPE Juazeiro* com L-egalidade I-mpessoalidade M-oralidade P-ublicidade E-ficiência, E-ficácia

    A Palavra Santa no Salmo 12.5, diz: “Por causa da opressão dos pobres, e do gemido dos necessitados, levantar-me-ei agora, diz o Senhor; porei em segurança quem por ela suspira.”
    Apoie também o projeto *AVANTE! LIMPE Juazeiro!*

    Capitão MOREIRA
    Pré-candidato a Prefeito em Juazeiro – BA pelo AVANTE!

    https://instagram.com/capitaomoreira?igshid=feivhskdi92o

Deixe um comentário