JUAZEIRO

Juazeiro: Sem planos para a reabertura, prefeito fecha o comércio até o dia 19 de julho

A Prefeitura de Juazeiro prorrogou nesta terça-feira (7) as medidas restritivas para o enfrentamento da pandemia da COVID-19. Pelo novo decreto, o fechamento do comércio e o toque de recolher passam a vigorar até o dia 19 de julho de 2020.

A suspensão do funcionamento dos serviços não essenciais e de todas as atividades que geram aglomeração de pessoas se dá pelo crescente número de pacientes diagnosticados com o novo coronavírus. Juazeiro já contabiliza mais de mil casos confirmados e 34 mortes.

Além dos serviços comerciais não essenciais, continuam suspensas até 19 de julho as atividades em shoppings e galerias, as Feiras e Mercados, as academias, os parques, equipamentos (esportivos e de lazer) públicos e privados, os cultos, missas e outras celebrações religiosas presenciais.

One Reply to “Juazeiro: Sem planos para a reabertura, prefeito fecha o comércio até o dia 19 de julho

  1. Isso que dá um ignorante querer ser gestor público. Não sabe de nada, não entende de nada, não tem humildade pra consultar os experts e ainda quer ser dono da verdade. Enquanto ele não falir a cidade, inclusive esvaziando os cofres, ele não se satisfaz! Volta pra teu buraco, rapaz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *