JUAZEIRO POLÍTICA

Paulo Bomfim pede paciência a Gaspar Júnior, e reafirma a reeleição

Militante histórico e fundador do PT em Juazeiro, Gaspar Júnior, colocou o seu nome como pré-candidato a prefeito de Juazeiro, nas eleições previstas para esse ano.

Gaspar Júnior, conhecido por todos como “Gaspazinho”, tem experiencia em gestão, além de ser orgânico dos quadros do PT. Mas foi atropelado pela direção partidária, que confirmou a candidatura de Paulo Bomfim, para a reeleição, num Encontro do PT realizado pela internet no dia 04, que teve repercussão negativa nas redes sociais.

Paulo Bomfim participou de uma entrevista ao programa Nossa Voz (Rádio Grande Rio) na última terça-feira (07), e pediu paciência aos pré-candidatos do PT, pois o projeto petista terá como foco a sua candidatura à reeleição.

A candidatura do recém-filiado deverá ser confirmada na convenção oficial. “(…) Fizemos um grande evento. Dele participaram a presidente nacional, a deputada federal, Gleisi Hoffmann, o candidato a presidente na última eleição, Fernando Haddad, participou também o senador e ex-governador da Bahia, Jacques Wagner e muitas outras lideranças, deputados estaduais, deputados federais do PT e lideranças também sem mandato.

“O nosso nome foi validado para continuar esse trabalho que a gente iniciou no PCdoB. E quero agradecer a toda militância do Partido Comunista do Brasil. Agora estamos no PT e vamos seguir em frente”, apontou.

“Infelizmente sempre tem pessoas que querem contribuir, mas vão ter que esperar mais um pouquinho. Porque vamos para a reeleição para fazer com que Juazeiro se desenvolva ainda mais”, finalizou.

Fonte de informações: BlogNossaVoz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *