JUAZEIRO

Juazeiro: Asfalto onde já tem, e o Monte Castelo continua na lama

O prefeito Paulo Bomfim (PT) usou as redes sociais para anunciar o recapeamento do asfalto das ruas José Petitinga, Do Paraíso e a Princesa Santa Isabel, todas no bairro Santo Antônio. O que tem as ruas em especial para receber uma nova camada de asfalto? Nada absolutamente nada, o asfalto está gasto, mas dava para esperar em meio a tantas prioridades na cidade.

Entre as prioridades urgentes, estão as ruas do bairro Monte Castelo, por exemplo. Um bairro bem planejado, com ruas sem pavimentação, que lembra uma Juazeiro do século passado. Os moradores vivem rezando para não garoar, não se pode pedir a Deus chuva, ainda que esteja no mais causticante verão.

Ainda que haja cobrança insistente dos moradores por melhorias no bairro, mas a prefeitura nada tem feito pela comunidade. Entre os moradores ilustres do bairro Monte Castelo, está o super secretário Vilmar Ferreira. A irmã do ex-prefeito Isaac Carvalho também tem imóvel no bairro, e o presidente da associação de moradores, Joatan Carvalho, entre dez palavras que fala, nove é elogiando o prefeito “estourado” Paulo Bomfim.

Deixe um comentário