JUAZEIRO POLÍTICA SAÚDE

Pré-candidato a vereador é acusado de espalhar fake news sobre os recursos para a covid em Juazeiro

De acordo com o portal da transparência Juazeiro recebeu R$13,1 milhões de reais para o combate a covid-19 enviadas pelo governo Bolsonaro.

No portal da transparência mostra que a Bahia recebeu R$1,2 bilhão em recursos do governo federal para o enfrentamento ao novo coronavírus.

Em Juazeiro o guarda municipal Adegivaldo Mota, que é pré-candidato a vereador, em sua pré campanha, fez um vídeo com Vânia Benevides, Agente Comunitária de Saúde do Bairro Malhada da Areia, Juazeiro-BA, falando que não está chegando recursos, “nós temos um governo irresponsável” disse ele. Trata-se de uma fakenews do pré-candidato que sem querer, acabou chamando de irresponsável na verdade o prefeito da cidade que está no mesmo partido.

Pois é não chega e  nem vai chegar, porque nós temos um governo irresponsável que não investe na população. Esse recurso dos seis bilhões ele não investiu nem 3% do necessário nos estados e municípios. Porque ele tá fazendo e distribuindo aí não toma lá dá cá para os deputados investir no município que quiser da forma que quiser nós temos que cobrar nós temos que exigir do congresso, nós temos que denunciar ao Ministério Público, por que o descaso é grande com o serviço público com a saúde pública diz governo.”

Vídeo do pré candidato logo abaixo, tirem suas conclusões:

Fonte: Blog VEF

Deixe um comentário