JUAZEIRO

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CURAÇÁ, FLAMBER FEITOSA É ENTREVISTADO NA BOA VISTA FM

Na tarde dessa terça (11/8), o pré-candidato a Prefeito de Curaçá pelo PSD, Flamber Feitosa, o Vaqueiro, concedeu entrevista, por telefone, ao Jornalista Anderson Oliveira, Programa Nossa Voz da Rádio Boa Vista FM, onde falou de temas como desenvolvimento, problemas socioeconômicos, políticos e estruturais e serviços prestados ao seu Município.

Flamber saudou os ouvintes, em especial aos curaçaenses, e fez um apanhado da sua trajetória política e do projeto político construído juntamente com o povo de Curaçá desde 2016. Valorizou o apoio que recebeu no Distrito de Riacho Seco com diversas lideranças, como: César Mendonça, D’Assis, Rodrigo Feitosa etc. “Esperamos ter um apoio popular de cerca de 70% em todo o Distrito”. Ele também revelou a boa recepção que vem tendo na Cidade. “O povo quer ser representado por um jovem que valorize Sede e Interior. Eu moro na Cidade e ouço o povo; eles dizem querem um prefeito que olhe para os bairros da Cidade, que os valorize, que os ouça; da mesma forma há esse clamor no Interior”, revelou Flamber, o qual adiantou que, caso seja Prefeito, como primeira obra vai fechar a porta dos fundos do gabinete do Prefeito atual, por onde ele escapole para não atender ao povo. “Quando a gente se propõe a estar numa gestão, temos que atender todas as demandas da população. Eu acho um ato de covardia, sair e não dar ao povo oportunidade de ser ouvido”, completou o Vaqueiro.  

Feitosa lembrou que sempre se manteve no grupo político que está, que inclui os vereadores Baé e Dedé e diversas lideranças nos quatro cantos do Município. Questionando a respeito duma união geral de toda a oposição, ele ressaltou que a população é que defende o nome dele, e que é a vez dele e do projeto que ele defende. Evidenciou emendas parlamentares e programas que investiram em diversas áreas de Curaçá: eletricidade, poços tubulares, adutoras, irrigação. “Tenho andado muito pelo Interior, pela Cidade, com o cuidado que devemos ter com a pandemia. Ouvindo o povo. Fizemos o diálogo da união lá atrás. Continuo no aguardo, pois acho que eles sabem que a vez agora é do Vaqueiro. Independente de qualquer coisa, vamos defender nosso nome, nosso projeto”, reiterou Feitosa.

Depois, Flamber falou do problema das vias de acesso na Cidade e Interior: “O Prefeito recebeu mais de 840 mil reais de ISS da construção da Rodovia BA 210 e disponibilizou somente 200 mil para as entradas urbanas, só com tapa-buracos que daqui a uns dias está do mesmo jeito. Uma maquiagem”, expressou Flamber. Por fim, o Vaqueiro falou do possível candidato a Vice na chapa do seu Grupo. “Quero tranquilizar a população que teremos um Vice preparado, do meio do povo, que ajude o Prefeito nos quatro anos e não brigue logo depois de eleito como temos visto”. Por fim, o Pré-candidato anunciou o início do investimento do Governo do Estado, de quase 2 milhões, em melhoramento na rede elétrica de produtores rurais. “Essa é só a primeira etapa, pois ao fim serão mais de 7 milhões. Esse Projeto Redenção vai possibilitar aos agricultores terem melhores motorbombas e assim vão aumentar sua produção”, finalizou Flamber, ainda demonstrando preocupação com a situação da juventude, dos empregos, da cultura e do desenvolvimento de Curaçá como um todo.

Ascom de Flamber Feitosa

Deixe um comentário