BRASIL SOCIAL

Música: Wagner Rosa e Dagui Guizzo se destacam no I Festival on-line de Música Bonfinense

A arte encanta, impressiona nos cativa e emociona, nos proporciona momentos únicos de beleza e sensibilidade.

Podemos conferir esse fato na brilhante apresentação da cantora e compositora Dagui Guizzo  e Wagner Rosa no segundo dia de audição do I Festival on-line de Música Bonfinense, realizado pela WA produtora.

Dagui Guizzo foi vencedora do I Festival de Música on-line de Campo formoso, concorreu nacionalmente na categoria interpretação, nessa audição, em uma impressionante harmonia com o nosso artista Wagner Rosa que dispensa comentários, impactou toda plateia on-line com uma demonstração de beleza, sintonia e sensibilidade, um perfeito diálogo entre imagem, voz e violão,

O som das cordas de Wagner Rosa e a voz de Dagui Guizzo se entrelaçavam no espaço, envolvendo a todos com a música Segredos da Lua, de autoria autoria de Guizzo, que fala, a partir do fenômeno Lua Rosa, da beleza do bioma caatinga e dos povos que o compõe.

Nesses tempos de pandemia uma apresentação como essa ilumina e traz leveza aos dias daqueles que se vêem obrigados a ficar confinados dentro de suas casas reféns da incerteza e dos sofrimentos que as circunstâncias impõem. Muito obrigado mais uma vez a Wagner Rosa e a Dagui Guizzo e parabéns a todos os envolvidos no evento por nos proporcionar esse inusitado momento.

Agora é só conferir curtir e se inscrever o canal.

Deixe um comentário