JUAZEIRO POLÍTICA

Juazeiro: Vereadores sem projetos fazem propagandas de quebra-molas na zona rural

Os vereadores Reinaldo Sabino (PCdoB) e Valdeci Alves, conhecida por Neguinha da Santa Casa (MDB), passaram quatro anos sem apresentarem projetos que melhorassem a vida da população e da cidade, as vésperas das eleições, eles resolvem aparecer da pior forma, fazendo propaganda de instalação de quebra-molas na zona rural de Juazeiro.

A vereadora Neguinha estar no seu terceiro mandato, e nesses quase 12 anos de vida pública nada de consistente foi apresentado pela vereadora em favor do povo, somente muito assistencialismo, que é a marca dela no exercício do mandato.

O vereador Reinaldo foi eleito em 2016 como representante do Distrito de Maniçoba, durante esses quase quatro anos, não houve no Distrito grande melhorias, embora o vereador tenha sido eleito no mesmo partido do prefeito a época. Mesmo assim, não se mostrou capaz de exercer o mandato em favor do Distrito, que é carente de infraestrutura básica.

O vereador Reinaldo em outro momento já tinha comemorado a instalação de outro quebra-molas no Distrito de Maniçoba: Juazeiro: Vereador sem projetos fiscaliza obra de redutor de velocidade.

É indiscutível a necessidade de instalação de redutores de velocidades em algumas vias, o que não se pode aceitar,  é fato de vereadores que recebem mais de R$ 11 mil reais por mês, que representam uma população de quase 240 mil habitantes, numa cidade que a é a quinta economia do Estado, façam propagandas de redutores de velocidade, principalmente com tantas demandas sociais em virtude da pandemia.

Nas redes sociais os dois vereadores são motivos de muita piada e gozação, com a legislatura que é a pior da história da Câmara de Vereadores de Juazeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *