JUAZEIRO POLÍTICA

Opinião: PGP, mais uma piada de mau gosto em Juazeiro

O Programa de Governo Participativo – PGP, que será apresentado nesse  sábado (15) em Juazeiro, não passa de mais uma farsa petista, ou seja de uma tendência petista que vendeu sua identidade, uma farsa neoliberal.

O PT deixou de ser um partido de luta, para ser coadjuvante, lembro-me de um relatório digitado e assinado por essa mesma tendência petista, que hoje obedecem ordens do coronel Isaac Carvalho, nesse relatório encaminhado ao diretório estadual e nacional do PT, eles denunciavam á época, quando o gestor era Joseph Bandeira, o inchaço da máquina pública, privilégios etc… Juazeiro hoje tem mais de 8 mil funcionários, e agora no período de pandemia do coronavírus, um novo contrato de mais 1.500 (Mil e quinhentas) pessoas para supostamente fazer a limpeza da cidade, usando a prerrogativa da dispensa de licitação pandêmica.

Fica aqui uma pergunta, diante de tais absurdos e práticas abusivas, supostamente criminosas, porque esse mesmo PT está calado, será que é devido aos altos salários recebidos por prepostos dessa tendência petista?

Quanto ao programa PGP, não passa de frases de efeito, de marketing politiqueiro, todos nós conhecemos essa prática em época de eleição.; Vamos aos fatos:  ao final da primeira gestão de Isaac Carvalho usaram uma frase de efeito para ganhar a eleição: Vamos colocar em cada Distrito um tomógrafo, promessa não cumprida!

Final do segundo mandato de Isaac, outra promessa: Anel viário/ passagem viária, que não passou de uma pegadinha de mal gosto. Agora, ao apagar das luzes, e uma rejeição que beira os 70%, o governo cria mais uma jogada de marketing, e lança o PGP, uma farsa!

um verdadeiro Programa de Governo Participativo, foi colocado em prática no governo Bandeira, onde o povo era ouvido e decidia o melhor para o seu bairro e Distrito, essa tentativa vai ser frustrada, a atual gestão municipal nem concluiu a prefeitura nas comunidades que tinha o mesmo objetivo do PGP, e agora vem essa nova versão copiada da ex-gestão de Joseph, parece piada, né ? Seria cômico se não fosse trágico.

O PGP já nasce morto em Juazeiro, estamos de olho!

Sueli de Almeida
Juazeirense

One Reply to “Opinião: PGP, mais uma piada de mau gosto em Juazeiro

  1. pgp no governo de bandeira era tao bom que nao tinha escola ninguem recebia nao tinha ambulancia cidade abandonada ai agora vcs vem com essa me fgaca um favor viu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *