JUAZEIRO POLÍTICA

Prefeito de Juazeiro mostra incompetência até para realizar uma Live pelas redes sociais

Programada para acontecer na manhã deste sábado (15), às 10h, a estreia do PGP (Programa de Governo Participativo) foi um desastre. O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, e sua equipe demonstram incompetência até para realizarem uma Live.

Mais de uma hora depois do programado, os profissionais, que assessoram o prefeito, não conseguiram colocar a Live no ar, fazendo o Governador, Rui Costa, convidado da estreia do PGP, esperar e constatar o desgoverno.

Os próprios aliados, como o vereador Tiano Felix (PT), demonstraram descontentamento com a desorganização da Live, e chegaram a comentar nas redes sociais.

A iniciativa do PGP seria interessante se o prefeito e seu grupo político tivessem buscado uma gestão participativa ouvindo a população desde o início do Governo do ex prefeito Isaac Carvalho, seu antecessor.

Nas diversas tentativas de fazer acontecer a Live, os comentários negativos da população, que aguardava a novidade, surgiam.

Foi possível notar o visível constrangimento do prefeito, que pedia calma a coordenadora do PGP de Juazeiro e pré-candidata a vereadora, Ana Angélica, também do PT.

Confira o vídeo:

2 Replies to “Prefeito de Juazeiro mostra incompetência até para realizar uma Live pelas redes sociais

  1. Um gestor desse tenho até vergonha. Gostaria de saber dos 18 milhões da Covid que recebeu do governo federal? A fiscalização tá chegando Paulo Dufim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *