BAHIA POLÍCIA SAÚDE

Solidariedade: Policial que encontrou e devolveu 11 mil reais, precisa de ajuda contra um câncer

No mês de setembro de 2019, o Policial Militar da CIPE/Caatinga Cabo PM Joilson Campos, que na sua folga, achou 11 mil reais em cheques de um cidadão num envelope, no estacionamento de um Shopping em Petrolina/PE, e esperou o dono por horas  para devolver.

O fato foi destaque na imprensa nacional como exemplo de gesto da mais pura honestidade, muito difícil de se ver nos dias de hoje. De acordo com Joilson, após achar os cheques sua maior preocupação era com o prejuízo que o dono dos cheques teria, o que o levou a esperar alguém no local à procura dos valores perdidos, o que aconteceu após 1 hora de espera. O dono dos cheques chegou a oferecer uma gratificação mas o servidor não teria aceitado.

Esse ano o cabo Joilson foi diagnosticado com câncer de próstata, em estágio inicial, e teve o pedido cirúrgico realizado com tecnologia robótica negado pelo seu plano de saúde.

Para tanto, teve que ingressar com ação judicial para ter direito a citada cirurgia, que tem o custo advocatício em R$ 5.000 (cinco mil reais), além de custos com deslocamentos para Recife/PE.

Quer ajudar, DOE QUALQUER VALOR nas contas:

Joílson da Silva Campos
CPF 611767885-15

Conta poupança:
Banco do Brasil
Agência 4264-1
Conta 5322-8

Caixa Econômica Federal
Agência 0080 013
Conta 118179-1

“Não há demonstração de amor maior do que um ato de solidariedade”

Deixe um comentário