JUAZEIRO POLÍCIA

Dois homicídios em Juazeiro (BA) em menos de 24 horas

Dois homicídios foram registrados nesta quarta-feira, dia 26, em Juazeiro (BA). No final da noite de quarta-feira (26) mais um crime violento letal e intencional na zona rural de Juazeiro, no norte da Bahia.

Segundo informações, um corpo de um homem foi encontrado preso ao arame farpado de uma cerca na área 05 da Agrovale com marcas de perfurações. Ao lado do cadáver havia uma moto Twister de cor preta. Ainda não se sabe o que teria motivado, nem a autoria do ocorrido.

Após os procedimentos necessários pelo DPT o corpo de Edmilson Ribeiro da Silva, que residia em Petrolina-PE e estava desaparecido, foi encaminhado para o IML. A Delegacia Especializada assumiu as investigações.

No início da manhã de hoje (27) uma remoção de cadáver foi emitida pelo hospital de Traumas para o DPT em Juazeiro, no norte da Bahia.

Segundo informações, o fato ocorreu no final da tarde de quarta-feira (26), nas proximidades da praça principal do bairro Pedra do Lorde – antes, a vítima havia recebido uma ligação e se deslocou ao bairro – lá foi esfaqueado e socorrido às pressas para o hospital de Petrolina. Ainda não se sabe o que teria motivado, nem a autoria do ocorrido.

No decorrer da noite, após ser assistido – a vítima não resistiu aos ferimentos, indo a óbito. O corpo de Sidney – foi encaminhado para o IML de Juazeiro-BA. A vítima morava na Praça da Paz na rua Getúlio Vargas, bairro Santo Antônio.

Fonte: Paim News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *