JUAZEIRO POLÍTICA

Família Espinola abraça projeto de pré-campanha de Suzana Ramos e Joseph Bandeira

O vereador Allan Jones (PSDB) esta altamente confiante no projeto político que tem Suzana Ramos (PSDB) e Joseph Bandeira (SD) para disputa das eleições municipais, em 15 de novembro. Allan afirmou que a família abraçou o projeto, e lembrou que as duas já tiveram prefeitos e deputados e hoje estão unidas.

“O nosso grupo está coeso. Suzana e Joseph tem conversado, e vem mantendo contato com outros grupos para somar. Mas existe um sentimento de rua e uma boa recepção quando fazemos visitas. Há muito tempo que se erra, que se tenta acertar, a inercia, a omissão tomou conta de  vários segmentos dos serviços prestados em Juazeiro. É um grupo que traz uma expectativa muito grande para sociedade através do PSDB e Solidariedade, e estamos em busca de outros partidos para que possamos resgatar Juazeiro para voltar à ser feliz”, disse Allan.

Possível apoio de Joseph à Suzana

Questionado sobre a possibilidade de Joseph Bandeira ficar inelegível pela justiça, e com isso se comprometer em abraçar a candidatura de Suzana, Allan afirmou confiar nessa condição.  “Ele tem um problema judicial que precisa resolver até as convenções, no máximo até o dia 16 de setembro. E não resolvendo, existe um compromisso  para apoiar quem estiver melhor nas pesquisas, e com isso quem está na frente é a pré-candidata Suzana Ramos”.

As insatisfações são inúmeras de pessoas da base. Existe um sentimento muito grande de compor, e é isso que a gente pretende para chegar forte na convenção e depois sair as ruas durante a campanha chegando forte nas urnas”. Sobre a data da convenção, Allan afirmou “que existe uma discussão para que seja realizada entre os dias 10 e 12 dos dois partidos e outros que queiram fazer parte de nosso grupo”.

Caso se confirma a inelegibilidade da candidatura de Joseph Bandeira, e Suzana Ramos sendo a escolhida, o nome do vice começa a ser ventilado. “Joseph tem sido muito claro em dizer que Joseph Bandeira estará na chapa, ou o nome Bandeira. Mas outras composições podem acontecer   para quem melhor se apresentar”.

Sobre o relacionamento com os demais pré-candidatos de oposição, Allan afirmou que “é bom. Uns mais próximos, e outros mais distantes, mas respeito, isso faz parte do processo democrático”.

Com relação em ser candidato a reeleição de vereador, Allan Jones afirmou “que provavelmente não. Estou apoiando o projeto de oposição formado por Joseph, Suzana e Allan. Com isso, estou mais ajudando o grupo esperando o reconhecimento em momentos futuros. As coisas estão se compondo com a ajuda de alguns deputados, partidos e lideranças. Estamos confiantes porque mais de 50% do eleitorado já está determinado à não mudar o voto. Estamos juntando duas famílias que já tiveram prefeitos, deputados e de maneira sensível estamos compondo para ganhar as eleições de 15 de novembro”.

Allan afirmou que o ex-prefeito Professor Rivadávio Espinola Ramos e a família abraçaram o projeto. “Totalmente! Rivas hoje se comporta mais como uma pessoa que teve uma vida pública, porém pela idade e questões de família, pois está entusiasmado com nosso projeto. É uma pessoa de grande experiência, que trás transparência, e ele ainda tem condições de ajudar muito Juazeiro caso queira fazer parte de um governo.  A família 100% está voltada para este projeto, fora um ou outro que tenha afeição por outro candidato, mas isso é normal”.

Fonte: JAP

Deixe um comentário