JUAZEIRO

Gasolina para as carreatas políticas sai do bolso do povo

Quando você ver uma carreata política, lembre-se que é com o seu dinheiro que estão ostentando poder e tentando influenciar o seu voto.

Sem muito alarde, os ministros do Tribunal Superior Eleitoral aprovaram, em dezembro de 2019, uma Resolução que permite aos candidatos declararem como gasto eleitoral o combustível usado por veículos em carreatas de campanha, até o limite de 10 litros por carro.

Em Juazeiro estão acontecendo algumas grandiosas, sempre com muitos carros, com placas estranhas e alguns carros com os videos levantados e com películas escuras. As grandes carreatas nem sempre refletem o desejo do eleitorado, está muito mais para o abuso do poder econômico, é um verdadeiro golpe contra democracia.

2 Replies to “Gasolina para as carreatas políticas sai do bolso do povo

  1. Infelizmente a gestão atual tem realizado este tipo de evento, e ainda se vangloriando do número de carros, do transtorno que tem causado ao transito da cidade, barulheira, ou seja, zomba da cara da população juazeirense, estão gastando dinheiro com gasolina, com serviços de aplicativo como UBER e 99, funcionários comissionados, que vão no carro próprio porque são obrigados!

    1. RAPAZ ESSE GRUPO QUE AÍ ESTÁ PODEM TUDO. ENGRAÇADO QUE PARECE QUE ELES SÃO OS CERTOS E A JUSTIÇA ERRADA.
      O BLOG PODERIA FAZER UMA REPORTAGEM SOBRE O CASO EM QUE O PROMOTOR MOINHOS ACUSA UM FORTE MEMBRO DESSE GRUPO DE SER MANDANTE DO CRIME DO ADALBERTO DA DEFESA CIVIL. .PAI DE FAMÍLIA .
      UMA PERGUNTA ONDE ANDA JOAQUIM DO SAAE. É O PROCESSO QUE ELE É ACUSADO .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *