JUAZEIRO POLÍTICA

Juazeiro: Isaac Carvalho descobriu que muitos juazeirenses têm preço

Isaac Carvalho, padrinho do atual prefeito Paulo Bomfim, durante seus governos mostrou que não sabe fazer política ou ser um bom gestor, nas duas coisas ele é muito ruim.

Como político não saberia dar um passo sem muitos recursos e, menos ainda, sem a máquina pública.

Como gestor, Isaac foi um dos piores que Juazeiro já teve. Em oito anos como prefeito, teve várias contas rejeitadas pelo principal órgão de controle e fiscalização, – o Tribunal de Contas do Município (TCM).
Para o bem da verdade, em sua primeira gestão fora de suas empresas, Isaac teve suas contas rejeitadas.

Isaac Carvalho percebeu, porém, nesse curto período envolvido na política que, muitos juazeirenses não têm mais o sentimento de pertencimento com a cidade, o refrão da música de Jorge Altino, já não toca mais o coração de alguns: “Eu gosto de Juazeiro e adoro Petrolina/Eu gosto de Petrolina e adoro Juazeiro”.

Um cidadão, que vamos nos reservar ao direito de não citar o nome, passou quase 12 anos, sendo subjugado, maltratado, humilhado e vezes por outra, exasperava nas redes sociais a sua indignação pela maneira como muitos juazeirenses são tratados pela atual gestão. Mas, tudo mudou quando deram-lhe um cargo, dinheiro, mínima e insignificante oportunidade.

Significa que, durante esses 12 anos, esse e muitos esperam a oportunidade para, por três meses ganhar uns trocados a mais com cargos na prefeitura, desconsiderando que, isso contribui muito mais para o atraso de Juazeiro do que com o seu sucesso pessoal e efêmero.

Mas, quem se importa?

One Reply to “Juazeiro: Isaac Carvalho descobriu que muitos juazeirenses têm preço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *