JUAZEIRO POLÍTICA

Juazeiro: Obra da prefeitura causa revolta nos moradores dos residenciais Juazeiro 1,2 e 3

Os moradores dos residenciais Juazeiro 1,2 e 3, foram surpreendidos por uma barreira no acesso as comunidades no início da tarde desta segunda-feira (19), segundo moradores, a prefeitura colocou uma barreira para realizar obras de intervenções na área.

Cansada de tanta enrolação os moradores dos residenciais Juazeiro I,II e III os moradores realizaram um protesto no mês de fevereiro deste ano, interditando as vias,  contra o descaso do prefeito Paulo Bomfim com a comunidade.

Durante o protesto em fevereiro a prefeitura se comprometeu a realizar as obras com 45 dias, mas já se passaram quase dez meses, e nada de terminar a intervenção.

Muitos moradores estão indignados com essa barreira, o transporte coletivo está sem percorrer as comunidade, muita gente sem poder passar com os seus veículos. A única via de acesso está sendo por uma estrada de chão que dá acesso ao bairro Tabuleiro

Uma moradora indignada desabafou, “A entrada que dá acesso aos residenciais passa por dentro do bairro Itaberaba, só temos esse acesso, somente uma gestão que não tem compromisso com a população e com a cidade pode permitir tamanho absurdo”.

A revolta, segundo um popular, é porque a prefeitura deveria ter comunicado aos moradores sobre essa barreira, e ter feito um desvio para de acesso aos residenciais, para que a população não ficasse ilhada sem poder sair da comunidade.

Confira o vídeo de um morador:

Deixe um comentário