JUAZEIRO POLÍTICA SAÚDE

Juazeiro: Joseph Bandeira e Roberto Carlos testam positivo para covid. Ambos estão bem

O ex prefeito de Juazeiro Joseph Bandeira testou positivo para a Covid-19, no sábado (17). Joseph já estava em isolamento voluntário há pelo menos dez dias, desde que apresentou os primeiros sintomas de contaminação. O ex prefeito está se recuperando em casa e passa bem.

O filho de Joseph, Leonardo, está acompanhando a recuperação do pai, que em casa, vê pela mídia a campanha de Suzana Ramos.

Outro que testou positivo foi o deputado estadual Roberto Carlos, segundo nota da família.

“Em respeito aos familiares e amigos do deputado Roberto Carlos, informamos que o deputado foi diagnosticado com COVID -19 e, desde então, estava cumprindo todo o tratamento, conforme orientação médica, em casa. Entretanto, na última sexta-feira (16), o parlamentar foi sugerido por sua filha, que é médica, ir a uma unidade de saúde para realizar uma série de exames e avaliação clínica presencial.

Depois da avaliação da equipe do hospital Neurocardio, em Petrolina, foi observado um leve comprometimento pulmonar na tomografia de tórax e apesar de estar com a saturação de oxigênio adequada, foi sugerido internamento na UTI para monitorização e acompanhamento da evolução do seu quadro clínico.

No momento, ele encontra-se estável, com bom estado geral, respirando confortável em ar ambiente, sem necessidade de oxigenoterapia, mantém os parâmetros normais e aguarda possível alta da UTI, com previsão até a próxima quarta-feira (21).

Agradecemos a todos pelas manifestações de carinho com mensagens, telefonemas, ligações orações de todo o Brasil.

Breve o nosso guerreiro estará de volta! Muitíssimo obrigado!”

Assessoria de Comunicação do deputado Roberto Carlos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *