JUAZEIRO POLÍTICA

Juazeiro: Saiu a licitação da BA 210, será que o prefeito vai de novo desviar os recursos para outra obra?

A novela da duplicação da BA 210 rendeu mais um capítulo na última quarta-feira (21) com a publicação no Diário Oficial do Estado do aviso de licitação, que vai fazer a intervenção da ligação da rótula do Mercado do Produtor até à rotula da Rodovia Salitre, uma extensão de 4,8 km.

Em 2019, o governador Rui Costa veio a Juazeiro inaugurar a Policlínica Regional, na ocasião ele foi enfático ao ser questionado sobre a duplicação da BA 210, disse que tinha mandando os recursos para a duplicação, mas o prefeito resolver aplicar em outra obra.

Ainda durante a inauguração o prefeito Paulo Bomfim (PT) foi confrontado com afirmação do governador, ele todo sem jeito tentou explicar o inexplicável, dizendo que desviou os recursos para fazer a qualificação das avenidas que ligam os bairros Pedra do Lord e adjacências.

O custo total da obra da Pedra do Lord ficou em mais de 4, 6 milhões, para fazer cerca de 2,5 km de qualificação das avenidas e outras intervenções.

Assim que foi publicado no Diário Oficial a nova licitação, o prefeito aproveitou para fazer propaganda política compartilhando um card. Com certeza ele acredita que o povo esqueceu do que ele fez, desviando os recursos de uma importante obra pública que beneficiaria milhares de pessoas, para fazer obra que beneficiou meia dúzias de ricos.

Confira o vídeo:

One Reply to “Juazeiro: Saiu a licitação da BA 210, será que o prefeito vai de novo desviar os recursos para outra obra?

  1. O prefeito Paulo Bonfim tá apelando mesmo né? Nas vésperas da eleição sai com essa de licitação da BA 210. Acorda meu povo! Chega de Paulo Bonfim, queremos o novo!

Deixe um comentário