Paulo Bonfim está atrás em tudo. Sobretudo na honradez e na honestidade das coisas e dos fatos.
Mas está a frente dos alagamentos das ruas mal pavimentadas, dos postos de saúde fechados no interior, da falta de água para matar a sede das pessoas, do mal atendimento às mães e bebês da maternidade municipal, das filas de meses e anos por um exames ou por uma cirurgia. É o prefeito que aparece em vergonha nacional pela cidade das muriçocas. Foi o que prometeu, prometeu, mas não disse porque não fez.
Como gestor, ele está à frente de perguntas sem respostas. Não explica por que comprou mascaras em verdurão em Petrolina, porque carro adesivado de sua campanha entrega cadeira de rodas em órgão da prefeitura, não explica onde foram parar os milhões para o Covid, não explica por que escondeu o chefe Isaac Carvalho e não explica porque mantém no primeiro escalão do seu governo um acusado de assassinato em um crime bárbaro em que invadiram a casa de um pai de família e o mataram covardemente.
Quanto ao desespero e artimanhas rasteiras, não há o que temer pois tudo está claro. O povo de Juazeiro vai voltar ao poder.
A frente, está a vontade do povo de construir um novo tempo para Juazeiro. Com amor e transparência. E foi isso que se viu nas ruas durante toda a campanha.
Apague a luz ao sair, Paulo Bonfim, mas não precisa esconder os documentos. Nós vamos rastrear tudo, auditar tudo e vocês responderão por cada irresponsabilidade e cada dano ao sofrido povo que vocês abandonaram.
Confira a decisão da justiça impugnando a pesquisa de Paulo Bomfim:
Assessoria de Imprensa de Suzana Ramos e Leonardo Bandeira
SERÁ QUE ELE SABE QUEM DEU A ORDEM A JOAQUIM DO SAAE ACUSADO DE MANDAR MATAR O COORDENADOR DA DEFESA CIVIL.