JUAZEIRO POLÍTICA

Juazeiro: ‘Não adianta fazer terrorismo com os servidores, não haverá atrasos de salários’

O momento das eleições deveria ser o momento para apresentar propostas, e quem tem o mandato submeter avaliação do povo como foi os quatro anos da gestão. Mas infelizmente, as eleições também servem para a disseminação de informações falsas e maliciosas, principalmente com o objetivo de causar pânico na população, aos servidores e aos empresários.

E assim, os servidores municipais contratados e efetivos, rotineiramente estão recebendo mensagens, e até mesmo no guia eleitoral de determinados candidatos sobre o possível atrasos nos salários, caso o prefeito perca a eleição.

A prefeitura de Juazeiro tem uma receita anual de 600 milhões, e gasta somente com folha de pagamento cerca 30 milhões mensais. São diversos funcionários fantasmas inchando a folha de pagamento, e impedindo o município de investir mais em saúde, educação e melhorias para as comunidades.

A máquina pública não pode parar, irei analisar todos os contratos e processos seletivos, aqueles que estiverem dentro do prazo de validade, garanto o cumprimento até o prazo final. “O meu compromisso é com a Lei e a Ordem, e, sobretudo, com o povo de Juazeiro”, ressaltou Suzana Ramos.

A candidata afirma que será a prefeita de um novo momento para Juazeiro, e juntamente com os governos federal e estadual, com os deputados e vereadores, irá governar para o povo. “Temos competência para administrar. Se eles com uma folha de pagamento inchada consegue pagar os servidores em dia, é porque tem recursos para pagar”.

Deixe um comentário