JUAZEIRO POLÍTICA

Juazeiro: Os dois Charles que perderam as eleições

As eleições municipais em Juazeiro foram extraordinariamente marcantes!

Desde que saíram os resultados, não consigo parar de olhar o site do TSE para ter a certeza de que Juazeiro não amanheceu no 16 de novembro com o mesmo grupo político na prefeitura e as mesmas caras na Câmara de Vereadores! Eu bem que queria renovação 100%, mas não foi dessa vez, e ter visto “velhos” políticos sendo (re) eleitos, me causou certa repulsa!

Mas, vamos ao que interessa!

Juazeiro inteira acompanhou a soberba do então prefeito Paulo Bomfim, quando dispensou a família Leal em troca do apoio de um certo delegado. Toda a celeuma foi criada por uma foto do vereador Charles Leal com o grupo da prefeita eleita.

A troca do prefeito de um Charles pelo outro, causou o maior alvoroço na política local e não faltou quem dissesse que Suzana Ramos seria eleita com os votos dos Leal. O curioso dessa troca, foi que nenhum e nem outro dos dois Charles saiu vitorioso na disputa.

Um Charles perdeu o mandato de vereador, ficando em 4º lugar entre os candidatos do seu partido (PDT), e o outro perdeu a viagem. Não foi eleito para vice-prefeito na chapa do partido que se diz anti bolsonarista, grupo até ontem do candidato pepista (PP)!

Juazeiro como sempre, dando prova de que temos um povo que se faz de besta, mas na hora do voto, é sabido que literalmente chega a doer na cabeça dos que se julgam espertos!

Deixe um comentário