JUAZEIRO

“O antes e o depois da primeira dama Nelma Bomfim”

Minhas contas continuam não batendo com a declaração de bens do prefeito derrotado Paulo Bomfim.

Segundo a declaração de bens do prefeito derrotado, seu patrimônio soma 20 mil reais. Bem que eu queria em Juazeiro, um prefeito que saísse pelo menos com o que entrou na prefeitura. Mas, se não for piada de mau gosto é no mínimo falsidade ideológica de Paulo Bomfim declarar um valor que não corresponde nem ao seu salário mensal de 24 mil reais!

Além da declaração de Bomfim não combinar nem com seu salário mensal, destoa muito das fotos apresentadas publicamente pela ex-primeira dama Nelma Bomfim, menos de sete dias após a eleição.

Vale frisar que, enquanto milhares de mães de família não conseguem colocar o pé na calçada nem pra trabalhar por causa da lama na sua porta, a primeira dama Nelma ostenta praia e barriga possivelmente “comprada” em algum clínica de cirurgia plástica.

Olhando rapidamente, sem levar em consideração o que ouvimos falar, Nelma Bomfim incorpora alguns reais de investimentos no seu corpo, guarda-roupa e dentes.

Chamo agora, a atenção dos eleitores e especialmente das eleitoras que disseram não nas urnas à chapa Paulo Bomfim e Charles Leão. Nas fotos exibidas no perfil da quase ex-primeira dama Nelma, vemos claramente que foram investidos recursos muito mais alto do que seu marido declara.

E a pergunta que não quer calar é a seguinte: se o prefeito só tem um patrimônio avaliado em 20 mil reais, como teria investido, segundo uma personal estetic, pelo menos cerca de 300 mil nos dentes (família), 150 mil na barriga, 200 mil nos seios e mais uns 50 mil no guarda roupa da sua amada oficial?

De esposa de garçom à mulher do prefeito da quinta maior economia na Bahia, Nelma Bomfim mostra que muito rapidamente se adaptou às mudanças na vida do marido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *