JUAZEIRO POLÍTICA

Tiano Félix, Polliane Amorim e Luciano – Três derrotas e…

As eleições em Juazeiro foram pura adrenalina! Eu que estava desmotivado pra política, até me empolguei observando as disputas locais.

Não me esquecerei jamais do convite do prefeito derrotado Paulo Bomfim para o PDT desembarcar da ‘nave’ e da decisão estabanada da ex-comunista Polliane Amorim em se manter ao lado de Isaac Carvalho. Para isso, Polliane foi nomeada superintendente com um salário de 6 mil reais para, em troca dar apoio ao vereador derrotado Tiano Félix.

Polliane Amorim foi a comunista que após trabalhar com o professor Roosevelt Duarte, o então chefe de gabinete de Isaac, se tornou a candidata favorita do desaparecido Fernando Dantas.

Além do apoio de Polliane que não pode mais concorrer à uma vaga na Câmara de Vereadores porque não tinha mais prazo para mudar de partido, Tiano recebeu o apoio anunciado nas redes sociais de um dos candidatos do PT que teve candidatura impugnada, Luciano Vigilante que não é o Luciano do Vale.

Sobre o Luciano do Vale, sei poucas coisas, o suficiente para dizer que o PT não irá dominá-lo. Quanto ao Luciano que junto com Polliane apoiou o vereador derrotado Félix, não sei nada. Sei apenas que juntando o Tiano, a Polliane e o Luciano não deu um vereador!

Eita, Juazeiro para ter político falastrão! Se Tiano Félix não foi reeleito com os votos da Polliane Amorim e do Luciano Vigilante, nem consigo imaginar como teria ficado, caso disputasse a eleição sozinho.

One Reply to “Tiano Félix, Polliane Amorim e Luciano – Três derrotas e…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *