JUAZEIRO POLÍTICA

Foi o povo de Juazeiro que escolheu Suzana e Leonardo

Quase um mês depois de Juazeiro escolher a primeira mulher prefeita do município, o sentimento da população é de renovação, pois cansados de uma gestão fadada ao descaso e descompromisso, o povo de Juazeiro deu a uma mulher o poder de transformar a cidade num lugar melhor para se viver.

A participação popular no processo de escolha dos candidatos, Suzana Ramos e Leonardo Bandeira, gabaritada com o apoio do ex-prefeito Joseph Bandeira, levou a tônica para as redes sociais e viralizou, atingiu os anseios da sociedade e caiu no gosto popular.

Estava na boca do povo que Suzana e Leonardo juntos iam fazer história, e a cada dia o número de adeptos nas redes sociais foi crescendo como uma nuvem de esperança ressurgindo no município, que a partir de 1° de janeiro de 2021 terá novas perspectivas e novos olhares de gestão.

Juazeiro cansou de comandos e quer uma participação popular ativa para definir os melhores rumos de uma gestão pública, isso para ratificar o que cada um dos 64.229 eleitores demonstraram nas urnas no último dia 15 de novembro, o desejo da mudança política e social da cidade.

O forte sentido de democracia foi o instrumento que definiu a soberania popular na cidade que passou 12 anos sufocada e agonizando com falsas promessas e ações midiáticas. Agora Juazeiro ressurge com um olhar de esperanças para dias a frente com mais propostas porque não foi à toa que o povo escolheu Suzana e Leonardo com a maioria absoluta dos votos: 55,68% diante os outros candidatos.

Monia Ramos
Jornalista

Deixe um comentário