Embora ainda não esteja prefeita de direito, Suzana Ramos, tem nos últimos dias se dedicado a visitar e a participar de encontros com autoridades e órgãos que possam viabilizar investimentos para Juazeiro.
Desprovida das amarras ideológicas, e do amadorismo que marcou a gestão de Paulo Bomfim (PT), a prefeita eleita participou na manhã desta sexta-feira (11) de importante reunião com o Ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni. Agenda política do Ministro foi em Petrolina.
“Hoje fui receber o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, em Petrolina. Ele anunciou dois complexos esportivos para a cidade vizinha. E eu já fui lá pedir o nosso. Juazeiro não pode mais ficar só olhando, tem que chegar para nosso povo. Inclusive já marquei visita à Brasília para garantir o nosso complexo esportivo e outros investimentos. Nem assumi, mas já estou trabalhando duro”, Suzana Ramos
Muito diferente de Paulo Bomfim com a vinda de vários ministros na região, entre eles, da Ministra da Agricultura, Teresa Cristina, que esteve em Juazeiro, e não foi recebida pelo prefeito.
O caminho que Suzana Ramos adota é o melhor que as relações republicanas pedem. Cada governo tem os seus princípios ideológicos- partidários, mas quando se trata de governabilidade, o que está em jogo é o governo, e não a gestão, com as suas amarras ideológicas, que às vezes é mais jogo para esquentar militância, do que o exercício de governar para todos.