JUAZEIRO POLÍTICA

Juazeiro: Suzana Ramos anuncia novos secretários

Thiago Franco Cordeiro foi o escolhido para comandar a Procuradoria Geral da Prefeitura Municipal de Juazeiro.

Desde a segunda-feira (28) a prefeita eleita, Suzana Ramos (PSDB) tem divulgado em suas redes sociais os nomes que vão compor o time de secretários do novo governo.

Graduado em Direito pela Universidade Cândido Mendes – UCAM (Campos/RJ), em 2005, Thiago atua há 14 anos como advogado. Foi Diretor Adjunto do Conjunto Penal de Juazeiro, vice-presidente da OAB Juazeiro no triênio 2016/2018 e atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil / Subseção Juazeiro.

Futuro chefe de Gabinete da Prefeitura de Juazeiro

A chefia de gabinete da prefeitura de Juazeiro ficará sob o comando de Ciro Viana, a partir de 1º de janeiro de 2021. A prefeita eleita Suzana Ramos (PSDB), acaba de publicar a informação em suas redes sociais.

Ciro é formado em Administração e pós-graduado em gestão pública. Foi vice-prefeito de Casa Nova (BA) e presidente do Serviço de Água e Esgoto (SAAE) do mesmo município, acumulando experiência no serviço público. Além disso, também atuou como assessor parlamentar na Câmara dos Deputados.

O secretário de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano de Juazeiro

O novo titular da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano da Prefeitura de Juazeiro será Rubens Torres de Holanda. Ele é mais um nome anunciado pela prefeita eleita Suzana Ramos (PSDB).

Formado em Engenharia Eletrotécnica pela Escola Politécnica da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em 1974, Rubens iniciou sua carreira na Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba). Depois, atuou por 35 anos na Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf).

Além de outras atribuições na área de energia e no ramo da fruticultura irrigada, o novo chefe da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano da Prefeitura de Juazeiro também foi secretário de Administração da Prefeitura de Senhor de Bonfim (BA), aonde coordenou a elaboração e aprovação do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano do município.

Novo titular da CSTT em Juazeiro

A prefeita eleita em Juazeiro, Suzana Ramos (PSDB), divulgou mais um integrante do primeiro escalão do seu futuro governo. Manoel Tenório Rapadura Filho assumirá a Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT).

O novo titular da CSTT é formado em Administração pela Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) e está prestes a concluir o curso de Ciências Contábeis pela Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape). Também cursa pós-graduação em Gestão de Produção e Logística Empresarial e pós-graduação em Administração Pública.

Deixe um comentário