JUAZEIRO POLÍTICA

O novo tempo de trabalho já começou em Juazeiro

A prefeita Suzana Ramos foi recepcionada com muita alegria pela população de Juazeiro que a aguardava no Paço Municipal, nesta segunda-feira (4). Ela chegou acompanhada do vice-prefeito Leonardo Bandeira, do deputado estadual Roberto Carlos e do ex-prefeito Joseph Bandeira.

No primeiro dia à frente da prefeitura, Suzana agradeceu a confiança recebida. Disse estar pronta para encarar o desafio de governar Juazeiro.  “Eu vejo no olhar da minha equipe o comprometimento com o nosso governo e a vontade de acertar. Agora a gente tem que esquecer a campanha política e cuidar de Juazeiro, cuidar das pessoas. E Juazeiro pode esperar que o que eu tiver de bom, de melhor, eu vou me doar para essa cidade. O novo tempo de trabalho já começou”, frisou.

Ao lado de Suzana, Leonardo Bandeira atuará em busca de parcerias com os governos do Estado e Federal para conseguir recursos para o município. O vice-prefeito destacou ainda que este ano é o pontapé inicial para dar uma nova cara à cidade. “Estamos muito confiantes e empenhados. Nós não queremos mudar Juazeiro, nós queremos transformar a nossa cidade. Vamos trazer de novo Juazeiro para o povo. O juazeirense vai voltar a sentir orgulho de ser filho dessa terra”, concluiu.

Fonte: BSF

Deixe um comentário