JUAZEIRO POLÍTICA

Opinião: Paulo Bomfim pagou rescisão apenas aos amigos e parentes de Isaac Carvalho. Quem precisa de comunismo e socialismo?

Se um dos conceitos do comunismo é estabelecer uma sociedade igualitária, os pseudos comunistas recém filiados ao PT, precisam de mais um centenário para compreenderem.

Fim da gestão Isaac/Paulo Bomfim, se não bastasse a desordem deixada, o governo saiu repartindo dinheiro público com familiares e agregados. Nem mesmo para o que é de direito do trabalhador, Paulo Bomfim garçom petista soube valorizar que seriam as rescisões contratuais.

É sabido por todos que o governo Paulo Bomfim, durante os quatro anos confiados pela população para administrar o município, não fez mais do que abrigar em cargos comissionados, os aliados políticos do seu padrinho Isaac Carvalho.

Além da população ser taxada com altos valores de impostos, ainda teve de, ao apagar das luzes, arcar com rescisões contratuais dos afilhados e parentes de Isaac Carvalho. Para infeliz surpresa de quem acreditava no vaqueiro, o prefeito saiu pagando direitos trabalhistas dos seus agregados, enquanto servidores pobres terão de recorrer à justiça para receber seus direitos.

A prefeitura de Juazeiro ficou com o débito que deverá ser assumido pela atual gestão, enquanto os aliados, ex funcionários e parentes de Isaac Carvalho receberam quantias que vão de 17 mil à 30 mil reais, como é caso do ex-secretário de Gestão Vilmar Ferreira e da superintendente de RH, Laudice Barros, casada com um primo de Isaac e cunhada de Josenildo Barros também parente do vaqueiro.

Enquanto isso, o ex-procurador do município e um advogado comunista, organizam ações coletivas para reivindicarem de Suzana Ramos o que Paulo Bomfim não pagou.

Contracheques de dezembro 2020

Relação de quem recebeu

Raimunda Ribeiro
Professora

One Reply to “Opinião: Paulo Bomfim pagou rescisão apenas aos amigos e parentes de Isaac Carvalho. Quem precisa de comunismo e socialismo?

Deixe um comentário