JUAZEIRO SOCIAL

Juazeiro: Polícia Militar e Conselho Tutelar resgatam crianças em situação de abandono

Por volta das 19:30 de domingo (17), durante Motopatrulhamento, a Gu CARCARÁ 04, foi acionada via CICOM, dando conta que havia três crianças abandonadas numa residência desde cedo chorando muito. Diante do informe, a equipe deslocou ao referido local, atestando a veracidade da informação, onde se encontravam três crianças: 3 anos, 2 anos e uma outra de meses, num ambiente totalmente hostil e insalubre, com fome, sede e sujas.

Enquanto aguardava os prepostos do Conselho Tutelar, foi providenciado água e comida para saciar momentaneamente a fome das crianças.

Após a chegada do Conselheiro Tutelar José Roberto (Zezinho da Messe), foram tomadas as medidas de praxe para encaminhamento das crianças para um abrigo ou entrega aos parentes, assim como a atuação dos genitores das crianças.

A mãe das crianças apareceu, bastante nervosa, com aparência de que estava alcoolizada, sendo necessário o uso moderado da força pra conter o ímpeto agressivo, violento e escandaloso, além de estar com uma criança recém nascida nos braços, que aparentava sinais de debilitação.

Diante dos fatos, as quatro crianças foram entregues ao Conselho Tutelar para adotar as medidas cabíveis, e a mulher foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotados os procedimentos legais pertinentes ao caso.

2 Replies to “Juazeiro: Polícia Militar e Conselho Tutelar resgatam crianças em situação de abandono

  1. Cadeia para essa mula sem cabeca. A populacao tem ajudar denunciar maus tratos. Nossa como pode alguém fazer isso crianca. Queria de alguma forma pode ajudar. Conselho nao devolva pelo amor de Deus essas criancas a esse monstro. Tem haver forma da sociedade alem denúncia, ajudar essa vitimas da crueldade de quem se diz humana. Parabéns conselheiro

  2. Cadeia para essa mula sem cabeca. A populacao tem ajudar denunciar maus tratos. Nossa como pode alguém fazer isso crianca. Queria de alguma forma pode ajudar. Conselho nao devolva pelo amor de Deus essas criancas a esse monstro. Tem haver forma da sociedade alem denúncia, ajudar essa vitimas da crueldade de quem se diz humana. Parabéns conselheiro

Deixe um comentário