JUAZEIRO POLÍTICA SAÚDE

Juazeiro: Vereadores de oposição mentem ou desconhecem o Regimento da Câmara, sobre a reunião na SESAU

Os vereadores de oposição Salvador (PCdoB), Mitú (PCdoB) e Alex Tanuri (PP), este último ex-presidente da Câmara por dois mandatos, usaram os meios de comunicação para denunciar que foram impedidos de participar de uma reunião técnica na SESAU sobre o plano de vacinação contra a covid em Juazeiro.

Os vereadores Gildásio Soares(PRTB), Dionísio Gomes (PDT) e Gleidson Azevedo (PDT), estiveram na Secretaria de Saúde e constataram que havia uma reunião técnica sobre a vacina Covid, mas o Regimento da Câmara é bem claro quando dispõe que os vereadores teriam que formalizar um pedido para participar ou então depois solicitar a ata ou o resultado da reunião, mas adentrar em uma reunião técnica não dispõe do vereador.

Os vereadores não constataram nenhuma irregularidade ou falta de informação por parte do Secretário de Saúde, muito pelo contrário, segundo eles após a reunião foram bem atendidos, e o secretário passou todas as informações que foram discutidas reunião.

One Reply to “Juazeiro: Vereadores de oposição mentem ou desconhecem o Regimento da Câmara, sobre a reunião na SESAU

  1. Use essa lei pra acabar com aquela muvuca de 5 a domingo na avenida Adolfo Viana bem nas proximidade do sinal até a rua novo mundo.
    Carros estacionados atrapalhando o trânsito, aglomeração e paredão.

Deixe um comentário