Na última sexta-feira (15) o vereador de Juazeiro, Anibal Araújo (PTC), usou a imprensa para fazer criticas contra o ex-candidato a prefeito, coronel Anselmo Bispo (DEM), em razão deste ter feito criticas a gestão da prefeita Suzana Ramos (PSDB)(Juazeiro: Aníbal Araújo critica a forma como o Coronel Anselmo Bispo faz oposição a gestão de Suzana Ramos.
No texto encaminhado a imprensa, o vereador Aníbal Araújo citou os filhos do coronel Anselmo Bispo, utilizando do direito constitucional de resposta, eles encaminharam a seguinte nota:
“Percebemos que a política e alguns políticos de Juazeiro permanecem com o mesmo modus operandi, pois ao invés de trazer dados concretos sobre o que estão fazendo, criam narrativas falaciosas para atingir a honra de alguém da oposição e o pior, dos familiares.
Podemos notar que o vereador Aníbal é um político que não se preocupa com fake news, pois se assim fosse, saberia que o emprego na verdade foi um estágio supervisionado realizado por mim enquanto estudante do curso de Direito em Salvador.
E mais, este mesmo vereador deve lembrar que a Prefeita eleita também recebia salário por estar empregada no gabinete do Deputado Federal Adolfo Viana, ou seja, eles podem trabalhar dignamente, mas a oposição não? Esquece-se também que o Vice-Prefeito recebeu auxílio emergencial do Governo Federal mesmo sendo advogado. É aquela velha máxima “acuse-me do que é”.
Contudo, acredito muito que Aníbal tenha coisas mais importantes a fazer como vereador e deveres gigantescos que não o de criação de fake news e narrativas falaciosas para justificar a inércia e os erros cometidos pela gestão atual. Sim, os erros já começaram e este vereador, como fiscalizador do Executivo Municipal, deveria estar em busca disso e não em tentar denegrir a história de uma família que passou a vida pautada na legalidade e moralidade.
Por fim, espero que o vereador Aníbal passe a trabalhar mais e faça jus ao alto salário que recebe para representar o povo de Juazeiro”.
Matheus Bispo e Larissa Bispo.
Aff: Ainda nao se conformou com derrota. Aceita q doe menos, mesmo que ela não tivesse ganho o coronel perderia do mesmo gento. E deixar mulher trabalhar pq não tem nem mes.
Vao pagar dividas da campanha pq vi num blog GJ q tao devendo. Tomei foi absurdo de politica