CARNAÍBA JUAZEIRO

Reposição da iluminação é feita em Carnaíba e na Fazenda Gangorra atendendo ao pedido do presidente da Câmara Berg da Carnaíba

Com o foco de buscar resolver os problemas da comunidade juazeirense, o vereador e presidente da Casa Aprígio Duarte, Berg da Carnaíba, esteve recentemente com o secretário de Serviços Públicos de Juazeiro (Sesp), Charles Leal para solicitar a reposição e manutenção das lâmpadas do Distrito Carnaíba do Sertão e da Fazenda Gangorra.  O secretário atendeu prontamente o pedido do vereador.

As reposições começaram a ser feitas, uma vez que há muito tempo a comunidade estava às escuras convivendo com a insegurança dos riscos da falta de iluminação na comunidade.

“Agradecemos ao secretário por atender nosso pedido que é uma reivindicação antiga da população que mora em Carnaíba. Nosso motivo é de comemorar porque agora os moradores terão uma maior sensação de segurança e poderão manter o hábito de reunir a família nas portas de suas residências como é de costume durante às noites quentes”, frisa o presidente.

O secretário avisa que a Sesp estará sempre à disposição, e como responsável pela pasta, estará sempre empenhado e atento para dirimir os problemas da sociedade. “Nós entendemos que Berg é uma grande liderança e é bastante procurado pela população que reivindica melhorias nas suas comunidades. O presidente da Câmara também é um retransmissor dos anseios da população que também pode fazer contato com a Secretaria pelo telefone 74  36125411”, diz Charles Leal.

Mônia Ramos Ascom da presidência da CMJ

Deixe um comentário