ESPORTE PERNAMBUCO PETROLINA

Miguel e Fernando Filho são recebidos por ministro Onyx Lorenzoni para formalizar construção de complexos esportivos

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, encerrou, nesta terça (02), a agenda de encontros em Brasília. O principal compromisso foi uma reunião com o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, para a assinatura do acordo de cooperação técnica para construção de dois complexos esportivos em Petrolina.

O encontro foi acompanhado também pelo deputado federal Fernando Filho. A assinatura representa a oficialização do projeto “Brasil em Campo” na cidade de Petrolina. A iniciativa pretende implantar vários núcleos poliesportivos por todo o território nacional. Em Pernambuco, Petrolina será a primeira cidade contemplada.

O projeto será licitado pelo Governo Federal nos próximos meses para a construção dos complexos na Vila Eulália e no Estádio Paulo Coelho. Ainda este ano começam as obras dos dois núcleos poliesportivos.

No último dia em Brasília, Miguel ainda se reuniu com o presidente da Frente Nacional dos Prefeitos, Jonas Donizette, e com o presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial, Igor Calvet. O chefe do executivo já retornou a Pernambuco e cumpre agenda em Petrolina nesta quarta.

ASCOM Prefeito Miguel Coelho

Deixe um comentário