Através de nota encaminhada à imprensa, a Prefeitura de Juazeiro repudia ação ilegal feita por populares na tentativa de demarcar estacionamento para motocicletas no Camelodrómo. Ainda não foram identificadas e divulgadas quem realizou a pintura do local, uma vez que não houve autorização e quem ordena o trânsito no município é o órgão responsável, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT). Veja a nota na íntegra:
Nota de repúdio
A Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), sempre prezará pelo cumprimento da lei e da ordem, principalmente, no que diz respeito aos espaços públicos do município.
Nesta sexta-feira (5), as equipes da CSTT receberam informações de que vagas para motocicletas teriam sido pintadas no passeio do Camelódromo 2 de Julho, sem autorização.
O diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho, repudia essa ação ilegal e reitera que toda e qualquer mudança – seja no trânsito ou no transporte – deve passar por um rigoroso processo de análise para que não venha a prejudicar a população de maneira geral.
Quanto ao ocorrido, a CSTT encaminhará fiscais até o local para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
Foto: Ascom PMJ
Secretário todo mundo aqui no camelodromo sabe quem fez só não sabemos quanto custa e se custa.
Espero que a prefeita e o secretário Tenório mande investigar e ver se alguém não está comendo bola ou fazendo política.