JUAZEIRO SAÚDE

Prefeitura já vacinou quase 4 mil pessoas contra a Covid-19 em Juazeiro

A Prefeitura de Juazeiro já vacinou  3.967 pessoas contra o coronavírus. Seguindo os critérios de prioridades determinados pelo Plano Nacional de Imunização, foram vacinados até este domingo (7), 3.404 trabalhadores da saúde, da rede hospitalar, clínicas e laboratórios.

Também foram vacinados todos os idosos do município que moram em instituições de longa permanência, como os abrigos e seus cuidadores.

Na Fase 1 do plano de imunização, foram vacinados 526 idosos na faixa etária de 90 a 95 anos, acamados, através das equipes volantes, e em unidades estratégicas de saúde em vários bairros da cidade, e em postos de saúde do interior.

Próxima etapa

A partir desta segunda-feira (8), a fase entra numa nova etapa. O público-alvo são  idosos acima de 87 anos. As unidades volantes continuarão a vacinação em domicílio aos idosos acamados.

 Pontos de vacinação:

UBS’s  do Quidé, Alto da Maravilha, Mussambê, Alto da Aliança, João Paulo II,   Tabuleiro,  segunda (8) e terça-feira (9) e Itaberaba, na quarta (10), quinta (11) e sexta-feira (12). As unidades estarão funcionando para a vacinação na segunda-feira, das 13h às 17h e de terça-feira  a sexta-feira, das 09h às 17h. Na zona rural, todas as unidades funcionarão das 09h às 12h a partir de terça-feira (9).

É preciso levar o cartão de vacina, o CPF e o cartão do SUS do idoso.

Ascom PMJ

Deixe um comentário