POLÍTICA

Juazeiro: Vereador Aníbal Araújo propõe o fim da “Lei Isaac Carvalho”

Muitos candidatos foram impedidos de participarem do Processo Seletivo Simplificado da prefeitura de Juazeiro, simplesmente porque tiveram contratados com a prefeitura nos últimos 90 dias.

Ex-servidores que prestaram e tem competência para prestar um bom serviço ao povo de Juazeiro, mas foram impedidos pela Lei 2.321/12 (Lei Isaac de Carvalho) que no artigo 10, rege que: “O pessoal contratado nos termos desta Lei não poderá: “ser novamente contratado, com fundamento nesta Lei, antes decorrido 03 três meses do encerramento do seu contrato anterior”.

Alguns vereadores que deram sustentação aos governos de Isaac e de Paulo Bomfim, deveriam fazer um exame de consciência, e ao invés de apresentarem denúncia no Ministério Público, deveriam pedir desculpa ao povo por essa lei infame.

Deveriam dizer, por exemplo que o Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de funções na educação é regido por lei municipal criada em 2012, quando Suzana, claro, nem era prefeita.

Portanto, isso no governo dos amigos e parceiros de quem hoje acusa. Enquanto acusam e brigam, o nosso Processo Seletivo registrou mais de 7 mil inscrições, no período de 12 a 16 de fevereiro.

Iremos apresentar projeto na Câmara de Vereadores propondo a revogação dessa Lei que trouxe mais prejuízos do que solução para a população, principalmente nesse momento de pandemia, em que muitos estão desempregados em busca de empregos e renda.

Vamos cuidar das pessoas, e não é a crítica pela crítica, vamos mostrar resultados para povo, e isso o governo atual tem feito, com uma série de melhorias para o povo em tão pouco tempo.

Ascom Vereador Aníbal Araújo.