JUAZEIRO

Denúncia: Moradores do povoado de Campos denunciam aglomerações em eventos

Uma moradora do povoado de Campos, Distrito de Maniçoba, enviou para a nossa redação uma denúncia de aglomerações, e todo final de semana acontecem eventos com frequência.

Confira:

Moradores do povoado de Campos- Distrito de Maniçoba , denunciam o acontecimento de grandes eventos com frequência, acarretando assim aglomeração intensa.

Os moradores desta comunidade vem através deste veículo de comunicação, informar que na comunidade de Campos e comunidades adjacentes, sendo a comunidade de Varge Alegre e Bastião (comunidades co-irma), vem promovendo sempre corridas de argolinha, e campeonato futebolístico, acompanhado de paredões, encontram se contrariando os decretos municipal (476/2020) e decreto estadual (20.260/2021), que vai na contra mão da aglomeração.

É bom salientar que a polícia que faz a guarnição do distrito tem conhecimento do assunto e no entanto, é conivente com a situação. Pensando no bem estar próprio e do outro, pedimos encarecidamente uma resolução urgente por parte dos órgãos competentes