Nesta quinta-feira (25), os investigadores do Superintendência de Inteligência – SI da Coordenadoria Regional foram averiguar uma denúncia de tráfico de drogas e ameaça com uso de arma de fogo no Bairro Dom Tomaz, em Juazeiro.
Segundo informações, a pessoa de iniciais R. estava sendo ameaçada de morte por T.S.C., de 32 anos de idade.
A vítima registrou a ocorrência e informou que a autora traficava drogas. Os policiais foram ao local, no Bairro Dom Tomaz, para obter mais informações e intimar a autora, quando avistaram várias gaiolas com pássaros silvestres.
Ao adentraram no local foi encontrado o indivíduo identificado como L.S.S. que foi questionado sobre T.S.C e logo após esta chegou ao local e nos recebeu informando que realmente ameaçou a M. porque esta tinha um relacionamento amoroso com L.S.S., seu atual companheiro.
Disse que possuía droga em casa e que era usuária, permitindo a entrada dos policiais onde realizada busca, sendo encontrado um revólver calibre .38 de marca Taurus; duas balanças de precisão; certa quantidade de cocaína; A quantia de R$ 200 (duzentos reais); Uma fita adesiva usada para embalar drogas, indicando o tráfico de material ilícito no local. O revólver estava sem munição e a autora afirmou que estava à procura de munições e não encontrava.
O casal já teria sido investigado anteriormente pelo SI, pela prática de tráfico de drogas, tendo sido obtido por informações que L.S.S. fazia transporte de mototáxi, utilizava fardamento de mototáxi.
Esta disse ainda que essa arma apreendida pertencia ao seu pai Antônio de Paula (morto após resistir abordagem da PM com revide) e que ele teria dado a ela 1 kg de cocaína antes de morrer, além da referida arma de fogo. Ambos foram apresentados à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Juazeiro juntamente com o material apreendido para as providências necessárias.
Da Redação com informações da 17ª Coorpin.