BAHIA

Juazeiro: Populares denunciam o estado de abandono da BA 210

leitores do Blog Opará mantiveram contato com a Redação para denunciar o estado de abandono da BA 210, trecho Juazeiro a Sobradinho.

Venho por meio desta solicitar das autoridades políticas, representantes do nosso município de Juazeiro-BA em especial aos deputados Roberto Carlos e Zó, que intercedam junto ao governador para resolver esse absurdo, estamos cansados de tomar prejuízos estourando os pneus ou quebrando peças dos nosso automóveis”.

Solicitamos com urgência a recuperação da BA-210, pois está intransitável. Foi feito um tapa buraco há bastante tempo e hoje se encontra com trechos intransitáveis e por ser uma pista de extremo acesso de veículos leve e pesados diariamente, pedimos urgência na sua recuperação”.

No mês de setembro de 2020, quando veio a Juazeiro para inaugurar a UNACON, o Governador Rui Costa anunciou novos investimentos para o município, incluindo a duplicação de trecho urbano da BA 210, com investimentos da ordem de R$ 9 milhões, trecho entre o contorno do Mercado do Produtor e o contorno de Sobradinho.

O Governador da Bahia disse que os procedimentos para autorização da obra já estão em andamento e nos próximos 15 dias devem ser concluídos, um passo importante para início da obra, que “vai impactar positivamente na mobilidade e melhoria na urbanização de Juazeiro“, disse.