EDUCAÇÃO

Abertas inscrições para curso online de metodologia da pesquisa na UNEB – DCH III

Já estão abertas as inscrições para o curso online “Novos Paradigmas da Pesquisa Científica em Ciências Sociais”, no endereço rosantana@uneb.br, com oferta de 15 vagas. O curso é uma iniciativa do Núcleo de Pesquisa e Extensão (Nupe) do Departamento de Ciências Humanas da Universidade Estadual da Bahia, localizado no município de Juazeiro (UNEB-DCH3). 

O conteúdo didático foi especialmente preparado para atender a alunos de graduação, pós-graduação, pesquisadores e todos os interessados em desenvolver investigações, seguindo padrões de cientificidade necessários à validação de resultados de trabalhos acadêmicos. Com carga horária de 32 horas, o curso será ministrado na plataforma Microsoft Teams, todas as terças-feiras, a partir das 15 horas, com início no dia 24 de setembro deste ano. Os inscritos terão direito a certificado, desde que frequentem 75% das aulas. 

O curso será ministrado pela professora Rosane Santana (DCH-3), doutora em Comunicação e Cultura Contemporâneas pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e pesquisadora pós-doc do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Democracia Digital (INCT.DD.). O conteúdo foi distribuído em seis módulos para facilitar o aprendizado.  

ASCOM Uneb/Juazeiro.