A professora da rede municipal de Petrolina, Adriana Pereira, reclama de uma grande rede de hipermercado em Petrolina que se recusou a trocar o aparelho, comprado por ela na semana passada pelo valor de R$ 3.000,00. O celular apresentou defeito após seis dias de uso e segundo ela, em contato com o gerente da referida loja, o mesmo informou que a troca é realizada somente até 3 dias da compra e que não podia fazer nada.
“Ele disse que eu tinha que encaminhar meu aparelho para assistência, esperar 30 dias e depois receber de volta. Que na loja só realiza a troca com até 3 dias” informou Adriana em vídeo divulgado nas redes sociais nessa segunda-feira, 08. Adriana ainda destacou que de acordo com o Código de Defesa do Consumidor a troca deve ser efetuada em até 7 dias de uso caso o produto apresente defeitos.
“Estou aqui para trocar não é para procurar confusão. A única coisa que ele me disse é que o superior dele disse que a empresa só se responsabiliza por 3 dias úteis. Que empresa é essa que 3 dias não contempla o Código de Defesa do Consumidor?”, questionou.
A professora que comprou o celular para as aulas remotas dadas aos seus alunos já que as aulas presenciais estão suspensas devido às medidas de segurança no combate a Covid-19.
Da Redação com informações Petrolina em Destaque.